Mensagem de Chico Xavier

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não
falam…


Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos
espera não é assim tão alegre…


Que eu não perca a vontade de TER
GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,eles acabam indo
embora de nossas vidas…


Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS
PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e
retribuir esta ajuda…


Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que
inúmeras forças querem que eu caia…


Que eu não perca a VONTADE DE
AMAR, mesmo sa
bendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo
sentimento por mim…


Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo
sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos…


Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são
inúmeras e deliciosas.


Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo
sabendo que o prejudicado possa ser eu…


Que eu não perca a BELEZA E A
ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e
escorrerão por minha alma…


Que eu não perca a vontade de SER GRANDE,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno…


E acima de tudo…

Que eu
jamais me esqueça que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é
capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois…


A VIDA É CONSTRUÍDA
NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!


Amorosament
e,
Francisco Cândido
Xavier


Fonte: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,10354,00.html

2 de abril de 2010. Sem categoria.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

