Um pouco de mim…

 

Meu nome é Luciana. Sou uma pessoa agradável, divertida e apaixonada pela vida! Acho que apesar das dificuldades, devemos agradecer pelas coisas belas que Deus nos proporciona, como a amizade, o amor, a natureza e tudo que tenha um significado verdadeiro e positivo. 

Também sou uma  pessoa tímida principalmente diante de desconhecidos. Porém, assim que conquistamos uma amizade, me sinto à vontade para expor minhas idéias, somente com estes, com os demais mantenho certa discrição.Adoro me divertir e de ficar pensando na vida.


Para ti:
O sol,
as cores,
os aromas de um dia especial,
os sorrisos pendurados ao vento,
as companhias de todos os dias,
as gargalhadas por entre rodopios,
e uma flor para tornar claro o dia.

21 de julho de 2008. Sem categoria.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe uma resposta

Trackback URI

